♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.

Participe do fórum, é rápido e fácil

♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.
♪ Forum RBD4EVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

concelho :D

2 participantes

Ir para baixo

concelho :D Empty concelho :D

Mensagem por Kah Portilla Qua 23 Set 2009 - 0:33

atoron da concelho, então quando você estiver em depressão escute sin bandera, coma chocolate e beba coca é otimo te faz chorar mais ainda KKKKKKKKKK há claro fique lembrando coisas e pensando piora a situação KKKKKKK to ajudando eu sei :D é o que eu faço no momento estou ouvindo loukament umas musicas que eu achei por ai uma chama estaba escrito é otimo KKKKKK miley algumas musicas ajudam tipo goodbye, botton of the ocean, the climb KKK aquelas começa a dar dicas de depressão G-G enfim to morrendo de dor de garganta, morrendo de colica e morrendo de frio e to aqui só pra não fica ouvindo musicas depressivas que no caso não ta adiantando porque não consigo parar KKKKKKKK meu twitter é um poço de depressão se vocês forem ler as coisas que eu escrevi nesses ultimos tres dias vocês vão me manda pro psicologo HAHA velho porque nunca tem ngm no msn, o boy me abandono D: e to com uma preguiça de estudar +.+ bjs bye :D preciso compra um diario urgentemente HAHA alias se alguem por um acaso pensa em me liga essa semana nem liga porque eu não to conseguindo fala, garganta fudid*a haha love us
Kah Portilla
Kah Portilla
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3667
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

http://foro.univision.com/univision/board?board.id=anahiyalfonso

Ir para o topo Ir para baixo

concelho :D Empty Re: concelho :D

Mensagem por Bonequinha :D Ter 6 Out 2009 - 9:59

beber coca é otimo n importa o dia, a hora ou o lugar
depois dar AQUELE arrotao! =)
Bonequinha :D
Bonequinha :D
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 6119
Idade : 33
Data de inscrição : 18/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos