♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.

Participe do fórum, é rápido e fácil

♪ Forum RBD4EVER
Bem-Vindo (a) ao forum RBD4EVER convidamos você para registrar-se em nosso forum, e saber todas as novidades recentes de seus integrantes favoritos, bjs adm.
♪ Forum RBD4EVER
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UM ANO *-*' 10/05 t1t1

4 participantes

Ir para baixo

UM ANO *-*' 10/05 t1t1 Empty UM ANO *-*' 10/05 t1t1

Mensagem por Kah Portilla Dom 10 maio 2009 - 11:23

um ano do primeiro show, um ano de alguns primeiros encontros, um ano mais lindo do mundo *-*'
de vdd obg por todas as pessoas que fizeram esse dia importante, a cada sorriso, a cada lagrima HÁ a cada ai não chega logo D: e obg ao RBD pq sem eles não teria encontrado pessoas tão importantes pra mim . hje eu so queria poder ver cada uma de novo poder comemorar esse dia . . . sei que daqi um tmp pode não haver mais amizade, pode não haver mais adimiração por um grupo que marcou nossas vidas, porem quero que saibam que sempre vou lembrar com carinho dos dias em que vivi, de tudo que aprendi, da familia que consegui, e sabem o que, nd importa se o amor continua no coração, e mesmo aquelas que nunca vi fazem parte de mim, da minha historia e fico grata por isso. e que haja mts um ano de encontros, um ano que te vi pela primeira vez, e chega pque eu não sei mais o que fala HAHA e madrinha eu te amo mesmo, e você eh essencial pra mim t1 , bruna vlh a gnt foi *-*' companheira :'), tia laine eu te amo mt só isso, irmãs obg por tudo cara vocês são tudo ! boy meu companheiro de show *-*' irmão de coração ( L ) didi's mesmo sendo injusto teu show ter mais trauma que o meu, foi OTIMO te conhecer :D' agr chega mesmo HAISUHIAUHSIUHAUISH' fui :* eu amo todas de verdade ♥
Kah Portilla
Kah Portilla
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 3667
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

http://foro.univision.com/univision/board?board.id=anahiyalfonso

Ir para o topo Ir para baixo

UM ANO *-*' 10/05 t1t1 Empty Re: UM ANO *-*' 10/05 t1t1

Mensagem por , Kekinha_. Dom 10 maio 2009 - 11:36

- É isso mesmo amor, tem momentos que esquecemos com tanta facilidade e digo de coisas que podem ter acontecido..ontem ou hje talvez..
E esse UM ANO.. esse dia não esqueci de nada, nem de nenhum preparativo antes dele sabe? O desespero por querer comprar ingresso, depois o mais inacreditável que foi terem me deixado ir até voces e bom.. só então eu tomei tento pro qe tava acontecendo..nós iamos nos conhecer!! O_O fiquei nervosa.. e pera pera.. Nós iamos nos conhecer e no encontro com os seis que mudaram tantas coisas pra gente.. Só Deus sabe o nervoso que eu estava quando aquela van chegou perto da rodo de Campinas AHFDUISHFUSHDFIAUSH .. MAS FOI TUDO BEEM...
E foi de verdade.. e nesse 10/05 de hje, já não RBD, não um grupo de seis pessoas que sobem ao palco e fazem magia..mas há uma familia imensa.. e que carrego no coração, que aqui do centro do país, (vulgo cerrado) eu sinto falta cada dia mais..
Gostaria de poder abraçar quem abracei apenas uma vez, e continuar abraçando quem eu move meus dias constantemente..assim como ainda sonho abraçar quem estava conosco aquele dia não só por telefone, mas por coração.

Amo voces.
, Kekinha_.
, Kekinha_.
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 4497
Idade : 35
Data de inscrição : 22/11/2007

http://maitredemavie.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

UM ANO *-*' 10/05 t1t1 Empty Re: UM ANO *-*' 10/05 t1t1

Mensagem por *~~ Laah Dom 10 maio 2009 - 16:59

Tipo assim nem no show eu tava e nem conheci ninguém ;~
mas eu li e tenho que falar que mesmo que algum dia eu ''esqueça''
o RBD [/improvável, nunca vo conseguir esquecer completamente,porque sempre vou lembrar das amigas maravilhosas que eles colocaram no meu caminho.E mesmo que eu nunca conheça nenhuma de vocês,tá eu sei que vou conhecer todas pode demorar mas tá mais perto do que longe *-*',eu vou sempre lembrar da mãe,tias,madrinha,primas,irmãs,afilhada,amigas que eu encontrei pela net e que me ajudaram e compreenderam tantas vezes que a família "de verdade" não compreendia.
Não sei porque moro tãaaao longe,mas vou superando esse fato.
Amo vocês um monte.
*~~ Laah
*~~ Laah
Moderadores
Moderadores

Feminino
Número de Mensagens : 2952
Idade : 32
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

UM ANO *-*' 10/05 t1t1 Empty Re: UM ANO *-*' 10/05 t1t1

Mensagem por brulandia colucci Dom 10 maio 2009 - 20:05

aaaaaaaaaaaaa
aaaaaaaaaaaaaaaaaa

to me sentindo uma miserável agora, pq simplesmente nao me toquei da data Oo. Só lembrava q era o domingo Dia das Maes...Me Perdoem ! UM ANO *-*' 10/05 t1t1 791913

Como sempre nao sei o q dizer...reforço q nao sou boa com as palavras, ainda mais qdo se trata de expressar meus sentimentos...

Não é segredo algum o qto vcs sao especiais, o quão almejado foi esse dia e com certeza se pudesse voltar atras, faria td de novo sem pensar duas vezes.

Tbm me recordo de cada momento....qdo paro e penso nesse dia, me veem flashs...da ansiedade q estava por rever as meninas e principalmente pelo momento de conhecer as novas, pra ter a ctz q eram reais e nao fruto de uma doce ilusao. Da expectativa do 1º show, do sonho prestes a se realizar, o pavor q senti com a gabi passando mal...a emoçao compartilhada...a barreira da timidez sendo quebrada aos poucos e a frustante sensação de q poderia ter aproveitado bem mais.
Enfim...
Kah, Thy, Gabi, Tah, Boy, Laine, Keka, Didi, Nath, Lucy, Flor e Feto...gracias por terem escrito essa pg da minha vida comigo! Sem vcs o brilho nao teria sido o mesmo...
brulandia colucci
brulandia colucci
Administrador
Administrador

Feminino
Número de Mensagens : 8161
Idade : 37
Data de inscrição : 17/08/2007

Ir para o topo Ir para baixo

UM ANO *-*' 10/05 t1t1 Empty Re: UM ANO *-*' 10/05 t1t1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos